quarta-feira, 14 de março de 2012

Terceirização e Quarteirização

TERCEIRIZAÇÃO:  É o processo por meio do qual determinada atividade auxiliar executada por uma organização passa a ser suprida por terceiros.
 QUARTEIRIZAÇÃO: É o processo no qual determinada organização atribui a outra o gerenciamento de suas atividades já terceirizadas.
A quarteirização trata-se de processo complementar a terceirização, na   medida em que a terceirização torna-se cada vez mais complexo, além de gerar demandas adicionais em atividades de gestão de relacionamento com terceiros.
TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS NA DOCE CRIAÇÃO : Nossa empresa esta necessitando de terceirizar três tipos de serviços para que possamos nos empenhar melhor na atividade fim da nossa empresa que é a fabricação de bolos, doces e salgados. Então resolvemos contratar os serviços de limpeza das instalações.
Resolvemos também terceirizar a entrega das encomendas a domicilio e uma que nos forneça as bebidas já geladas e no horário estipulados pelos clientes, pois desta forma  nós ficaríamos com mais tempo para se dedicar aos doces salgados com uma melhor qualidade e elaboração porque com tais terceirizações só fiscalizaremos o final do processo e teremos um rendimento de produção e qualidade maior.

2 comentários:

  1. É uma boa estes itens na terceirização da empresa porque vai dar mais agilidade no que de realmente é o carro chefe da empresa,os intens como bebidas que não precisaremos pensar em gelar e ate na entrega,quanto a entrega dos bolos é uma boa porque assim não temos que tirar uma das pessoas da produção para a entrega.A limpeza das instalaçoes tambem algo que nos fazia perder tempo e gastos com produtos apropriados.

    ResponderExcluir
  2. No processo de terceirização e quarteirização é importante salientar que seu foco principal é redução de gastos com tempo dispensado na realização da atividade a ser terceirizada ou quarteirizada, aumento no foco dos negócios principais da empresa (atividade fim), melhoria no controle dos custos, aumento de capital para investimentos e ampliação da empresa e aumento na qualidade dos produtos e seriços de cada entidade.

    Itens importantes que torna a empresa mais competitiva no mercado e com grandes chances de expansão.

    ResponderExcluir