quinta-feira, 26 de abril de 2012

Inovações

Tem um produto inovador que poderíamos acrescentar na Doce Criação nossa empresa de doces e salgados que é o Superpaper uma embalagem de alta resistência térmica, podendo ser levada ao forno em temperaturas de até quase 230º. Esse material pode, inclusive, substituir o uso de panelas, além de evitar respingos e estouros de gordura ou outros materiais dentro do forno, facilitando a limpeza das paredes internas do equipamento. Podemos também adquirir está lixeira como a que esta em baixo que tem sensor para se abrir automaticamente sem precisar colocar as mãos e se contaminar.

 

Esses dois produtos seriam uma boa termos em nosso pequeno empreendimento ainda mais que hoje em dia não ficamos sem tecnologia, alem de estarmos sempre querendo algo que facilite mais o nosso dia.

Fogões modernos com temperaturas altas, fornos elétrico e a gás econômicos e grandes, batedeiras com alta potencia que não precisa desligar para acrescentar ingredientes como a farinha que antes ao se acrescentar a farinha ligada se levantava uma poeira fazendo uma sujeira. Hoje em dia temos aparelhos que facilitam a nossa vida na cozinha como os processadores que possuem varias funções, facas elétricas na qual não necessita mais de força cortar legumes mais duros ou carnes congeladas.

As lava louças de hoje já são mais modernas e mais econômicas, as geladeiras também não precisam descongelar. E já existem geladeiras com Telas Touchscreen, conexão Wi-Fi e até mesmo reconhecimento RFID já são integrados a determinados modelos de luxo. As etiquetas de rádio, inclusive, são responsáveis por um sistema que avisa ao cozinheiro quando o estoque de determinado produto está acabando.

Milliene Geziane RA 3226023123 – ADM

Nenhum comentário:

Postar um comentário