quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Realização do Projeto de Consultoria


Nossa empresa Doce Criação é uma empresa nova que está com um determinado problema em um projeto que estamos querendo aplicar na empresa, mas não sabemos por onde começar e surgiu à idéia de um consultor qualificado na área de comunicação e tecnologia, área pela qual não temos um profissional. E contratar um consultor na área de comunicação e design gráfico para a logomarca de nossos guardanapos de papel personalizado foi à solução.


Este consultor mostraria uma logomarca especifica pra empresa assim com isto além de teríamos uma imagem no guardanapo junto com telefone para contato, e como os clientes sempre pegam os guardanapos acabam olhando e gravando nosso nome e telefone assimilando a logomarca. Desta forma resolvemos nosso problema com um consultor sem ser oneroso para a empresa.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. O Consultor é um profissional que auxilia a empresa em determinado assunto onde existe dificuldade ou desconhecimento.
      Ele como principal função identificar, corrigir e evitar o problema além de einsinar como realizar determinada tarefa de forma assertiva.

      Excluir